sábado, 17 de agosto de 2013

Tudo sobre a WCM777 - Tire suas duvidas!

 
...QUEM SOMOS? 

A WCM777.com, investe em mercado de capitais pelo World Capital Market Inc. (WCM) está registrada nas Ilhas Virgens Britânicas, está liderando a revolução do capital social após a revolução das Redes Social como Facebook. 

Destina-se a criar uma comunidade de confiança e riqueza comum, integrando as redes sociais, e-commerce, mercado off-line, a tecnologia de computação em nuvem e um programa de pontos de fidelização.



é um Banco de Investimentos e uma empresa de consultoria bancária, com filiais e parceiros estratégicos associados em Pequim, Xangai, Nova York, Los Angeles, San Francisco, Israel e Tóquio. Estrategicamente orientada pela liderança do Dr. Xu Ming e gerido conjuntamente por um grupo de especialistas experientes, como o Dr. William Kirschenbaum, Avi Rapport, Harold Stadler, e mais de 100 gerentes de investimento, financistas, comerciantes e agentes financeiros dos Estados Unidos, Ásia e Europa. WCM conseguiu mais de US $ 4,7 bilhões em ativos, incluindo ativos de mineração e estabeleceu estreitas relações de cooperação com mais de 700 fundos privados de investimento, corretoras de valores e instituições de investimento das empresas nos EUA. A WCM já fechou mais de US$ 5 bilhões em transações. 





FUNDADOR  
 Dr. Xu Ming, fundador da WCM777.com é um cristão devoto, é um investidor ativo, investidor de fundos privados, M & A especialista e banqueiro de investimento na China e nos Estados Unidos. Ele é um estrategista em fazer alocação ótima de recursos e integração global. Ele assumiu com sucesso oito empresas públicas e já vendeu uma de suas empresas de portfólio para uma grande empresa estatal da China, com um valor de 400 milhões de RMB. Dr. Xu tem a capacidade comprovada e requisitos para fazer multiplicação de capital.

Dr. Xu Ming tem mestrado em Gestão da Comunicação pela Universidade do Sul da Califórnia. Ele se formou em Harvard PEVC de Negócios (capital de risco privado e programa de fundos de capital próprio), e também foi educado na Universidade da Califórnia e da Universidade de Chicago em finanças, fusões e aquisições e estratégia de Wall Street. Ele também tem um PhD em Teologia pela Joseph Global Institute.

World Capital Market Inc., fundada pelo Dr. Xu Ming, é uma das 100 maiores instituições de investimento internacionais selecionados em 2008 e ele foi homenageado como um dos dez maiores investidores chineses do mundo do ano na China.

Dr. Xu Ming está sempre envolvido ativamente em empresas de bem-estar social e na contribuição para a comunidade. Sua visão é a de estarmos unidos pelo amor.

As posições que o Dr. Xu Ming detém incluem:

● Conselheiro e Presidente World Capital Market Inc.
● Conselheiro e Presidente da China Private Equity do Grupo
● Conselheiro e Presidente da Manna For All Foundation
● Membro da Associação Académica de Professores da China
● Presidente da Pasadena Sucursal de Negócios do Evangelho Completo Men Fellowship Internacional
● Vice-Secretário-Geral da World Chinese Merchants Association Union
● Presidente da China Enterprises Overseas Development Center
● Vice-Diretor China Overseas-Educado Scholars
● Secretário-Geral Adjunto e Conselheiro da China para a fundação de Controle da Desertificação

CEO

Sr. Liu Zhi formo-se na Universidade de Tsinghua, em Pequim, China, e obteve o grau de Mestre da Ciência da Computação pela Universidade do Sul da Califórnia, nos EUA. Ele tem experiência de mais de dez anos no desenvolvimento do mercado e as operações diárias para e-business. Nos anos 2007-2011, o Sr. Liu atuou como executivos de duas empresas públicas nos Estados Unidos (EUA Executive Officer da Vantone Group International, e Chief Operating Officer da Consumer Capital Group), a partir de 2012, o Sr. Liu se tornar CEO da WCM777 . Devido a contribuições extraordinárias nos serviços sociais, o Sr. Liu ganhou um Prêmio Campeão presidencial - Gold, que é concedido pelo Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos, em 2011.


FUNDADORES
ATUAÇÃO DA EMPRESA NO MERCADO MUNDIAL DE CAPITAIS
INVESTIMENTO EM MAIS DE 700 EMPRESAS PELO MUNDO

Missão da WCM777
"Criar o mercado, busca da excelência, fazer milagres e Compartilhar a Prosperidade", que é a missão da WCM. A empresa está empenhada na onda das tendências da computação em nuvem no mercado em constante desenvolvimento de novos produtos para servir a comunidade com amor e humildade!

Com a situação financeira da empresa e metas elevadas, liderados por um excelente líder e equipe de gestão profissional, vamos criar milagres em conjunto e mudar o mundo de forma positiva!  Vamos liderar a revolução do capital social, 
compartilhar a glória e conquistas juntos!


NOSSO PRODUTO É TENDÊNCIA MUNDIAL




Subproduto das nuvens, Armazenamento, jogos, redes sociais, livros e muito mais...


 

Pacotes de Serviços nas nuvens...
 


Abaixo Comparativo com a Empresas Concorrentes
A estratégia utilizada pelas empresas para atrair os consumidores ao hábito de guardar seus pertences digitais na nuvem é simples. 

Todos os serviços disponíveis hoje oferecem uma pequena “amostra grátis” de seus serviços, 2GB, 5GB, 7GB e até 50GB livres para o novo usuário armazenar seus arquivos gratuitamente. Isto cria a necessidade no usuário, que em breve vai precisar de mais espaço, e vai buscar os serviços pagos que liberam mais gigabytes, muito mais gigabytes para o uso.

FONTE ABRIL DE 2013 

EM MAIO DE 2013 É LANÇADA A WCM777
 
A WCM7 É ARMAZENAMENTO ILIMITADO!!!



Abaixo valor dos pacotes de produtos,
(Valores expressos em Dolar) condicionado a cotação do dia

 PRODUTOS
2012 foi o ano de arranque do desenvolvimento da computação em nuvem. Além dos aplicativos corporativos tradicionais, os serviços pessoais de cloud computing já surgiram no mercado e ter um amplo espaço para o desenvolvimento. O serviço de nuvem pessoal é uma extensão da computação em nuvem, com base na Internet, como o centro de processamento de informações pessoais, especificamente falando, é organização, armazenamento, distribuição e reprocessamento de todas as informações pessoais através da Internet. As informações pessoais são armazenadas no servidor, calculado pela aplicação rodando lá, então os serviços fornece através da interface de rede para o terminal, e de acesso ao terminal de serviços de cloud pessoais através de um software cliente, como um navegador. Serviço de nuvem pessoal está em ascensão, a indústria acredita que ele irá substituir o sistema operacional tradicional para alcançar uma nova revolução na computação pessoal.



WCM Cloud Space

WCM Nuvem O espaço é uma plataforma de serviços na nuvem projetada para indivíduos e grupos de usuários, que podem fornecer aos usuários fazer upload, download, compartilhar e sincronizar arquivos com o PC, laptop, dispositivos móveis, como smartphones e / ou tablets. Ele também fornece mensagens instantâneas, caixas de correio e revistas entre os usuários do grupo. O tamanho do espaço Nuvem WCM pode ser expandido infinitamente.


Cloud Music Station WCM

Ao contrário do software tradicional leitor de música, Music Station WCM Cloud é um algoritmo recomendado produto leitor de música baseado em nuvem, os usuários não precisarão definir a lista, basta ligar o rádio virtual e ouvir música, que fornece aos usuários com conteúdo altamente personalizado, todo mundo lista de músicas é baseada em sua / seu histórico de comportamento de audição e, em seguida, particularmente recomendado.WCM Music Station Nuvem atualmente fornece canais privados e os canais públicos. Canais privados oferecem músicas personalizadas, baseadas principalmente em preferências musicais pessoais do usuário. Canais públicos oferecem um grande número de eleições, incluindo mandarim, cantonês, Western, japonês, coreano, jazz, eletrônico, R & B, rock & roll, rap, folk, trilha sonora, música ligeira, do sexo feminino, animação, etc, para melhor satisfazer as necessidades individuais da platéia.


 

WCM Biblioteca nas Núvens 

 WCM Nuvem de Livros Biblioteca é um software leitor de livro EPUB integrado com recursos de livros baseados em nuvem, e atualmente tem mais de cem mil livros chineses disponíveis para leitura online e / ou download 



Kingdom Card

O Kingdom Card combina várias funções em um só, como de recursos e participação nos lucros, a circulação financeira, comunicação e informação, de valor agregado de consumo e benefícios ao longo da vida. Satisfaz as necessidades dos clientes, as empresas ea sociedade através de um sistema de pontos bônus global para ajudar os comerciantes a aumentar a fidelidade do cliente e estabelecer uma comunidade de interesses.

O Kingdom Card utiliza pontos de bônus em uma forma composta para dar bônus aos clientes e aumentar os lucros para os comerciantes, que, eventualmente, vai perceber uma proteção sustentável para os clientes e comerciantes.

O Kingdom Card aplica a todas as empresas que querem expandir sua rede de marketing e aumentar as vendas e os lucros. Ele pode beneficiar os negócios das seguintes maneiras:

Bloqueio de funções ---- Ajuda comerciantes para travar uma rede de comercialização, incluindo clientes e outras empresas. Os comerciantes irão beneficiar os clientes membros quando eles estão consumindo, não importa se é em sua própria loja ou em lojas de outros comerciantes dentro da plataforma.
Função multiplicação --- A plataforma Cuidados Kingdom aumentar pontos de bônus dos clientes, o que beneficia os clientes e os comerciantes que lançaram o cartão.
Função Sustentabilidade --- Enquanto os clientes estão consumindo, os comerciantes que lançaram o cartão estão se beneficiando com eles. Quanto mais a compra de clientes, mais o lucro dos comerciantes obter. O consumo sustentável do cliente fornece proteção sustentável do lucro dos comerciantes.
Informações função de serviço --- rede social Global fornece comerciantes com publicidade gratuita ao longo da vida entre seus clientes membros.
Função Liquidação Sistema Financeiro Global --- fornece comerciantes com uma plataforma de comércio global e proteção da integridade. Ele também faz a circulação financeira global e lucrar mais conveniente para os comerciantes.




SE INTERESSOU? 
ENTRE EM CONTATO: 
TIM 75 91901660 FRED
 
Oportunidade:
 
A WCM777 oferece aos seus Associados uma excelente forma de crescimento pessoal e financeiro, utilizando o que as pessoas têm de melhor a oferecer, o seu relacionamento pessoal.

GANHE DE $4.00 A $32.00 DOLARES POR DIA.

Para entrar no negócio o Associado deve adquirir uma unidade de negócio, nas seguintes condições:


De acordo com a unidade adquirida o Associado irá ganhar 7 diferentes formas de remuneração, conforme visualizado a seguir.

1 – BÔNUS DE VENDAS GLOBAIS


O primeiro bônus irá remunerar o Associado diariamente, conforme a unidade escolhida. Metade de todo o rendimento diário será direcionado para a carteira E-WALLET, disponível para retirada. A outra metade do rendimento irá para a carteira S-WALLET, que será uma “poupança” para renovação do plano, não estando disponível para retirada. Esse método fará que a cada 100 dias o Associado tenha poupado metade de seus rendimentos, com o bônus de vendas globais, para a compra de outra unidade.

O Associado poderá, na mesma conta, comprar quantas unidades quiser e aumentar os seus rendimentos com as vendas globais.
A cada “renovação” o associado poderá comprar uma unidade abaixo de sua posição principal, gerando um bônus de 20% sobre cada unidade adquirida, como será observado no próximo bônus. O importante é manter ao menos uma unidade ativa em sua conta. Nesse exemplo no dia 101 o associado terá o ganho de $ 1.600,00 de bônus de vendas globais, precisará remanejar $ 560,00 para a renovação ($ 1.600,00 poupados + $ 560,00 = $ 2.160,00), contudo irá ganhar mais $ 432,00 por bônus de início rápido, devido a compra da nova unidade, totalizando o ganho global de $ 1.472,00.

2 – BÔNUS DE INÍCIO RÁPIDO


O Bônus de Início Rápido irá remunerar as novas unidades que entram na sua rede. As unidades diretas irão gerar um bônus de 20% para todos os Associados. Além disso será remunerado as entradas de novas unidades até a sexta geração, com o percentual de acordo com a unidade escolhida pela Associado. Se o Associado possui uma conta de Diretor ele receberá 3% de todas as unidades que entrarem até o sexto nível. Outrossim, se ele possui uma conta Júnior ele receberá apenas 1% de todas as unidades que entrarem até a sexta geração. Esse percentual que se “perde” será o terceiro bônus da empresa.

3 – BÔNUS DIFERENCIAL

A diferença entre os pontos perdidos pelos Associados que não possuem a conta de Diretor, serão repassados aqueles que estão acima e possuem a conta desse tipo. A figura a seguir exemplifica o bônus diferencial.



4 – BÔNUS BINÁRIO


O Bônus Binário irá pagar DIARIAMENTE um valor de $ 20,00 a cada 360VN de cada lado de sua perna. Os pontos excedentes ficarão acumulados até ser equiparado na outra perna.

Não precisa de Indicados para receber o bônus, você recebe o Bônus por todo derramamento mesmo sem ter indicado ninguém.

5 – BÔNUS DE MATRIZ ORGANIZACIONAL

O Bônus de Matriz Organizacional irá remunerar o Associado a cada entrada na sua rede em $ 6,00. O limite de ganhos por geração é de acordo com a unidade escolhida:



6 – BÔNUS DE MATRIZ GLOBAL

O Bônus de Matriz Global irá remunerar o Associado de acordo com a evolução GLOBAL da empresa em $ 7,00 por unidade. Quando uma unidade é comprada (em qualquer nível), esta unidade entra no sistema cronologicamente conforme a data de aquisição. Ela será colocada da esquerda para a direita e de cima para baixo, até o limite da 7ª geração. Esse bônus é GLOBAL, ou seja, não é por indicação do ASSOCIADO!! A empresa que fará essa matriz por você!!!

7 – PONTOS DE GANHOS

Cada unidade adquirida gerará uma bonificação chamada “Ponto de Ganhos”, que pode ser observada na primeira tabela dessa página. Esses pontos poderão ser usados da seguinte forma:
- Pode-se obter cupons-presentes, utilizando nos sites parceiros da WCM777.
- Os pontos de ganhos podem ser vendidos na plataforma interna de comércio.
- Pode ser interligado a outros pontos de ganhos e o afiliado pode pedir para alterar a sua participação original na empresa, passando a ser acionista.
- Os pontos de ganhos serão repartidos trimestralmente de acordo com a tabela a seguir:



Os pontos de ganhos serão duplicados a cada 2.500 unidades que a empresa vende. O valor inicial de cada ponto é de $ 0,49.
Exemplo: Assumindo 2.500 vendas de unidades “diretor” nas 2 primeiras semanas.
 

PRINCIPAIS DUVIDAS

1. Quanto tempo tem a WCM777 desenvolvendo o trabalho 
com Armazenamento nas Nuvens?
 
Começou em maio/2013. Mas a Organização WCM já existe a muitos e tem investimentos em mais de 700 instituições pelo mundo.

2. Como que a empresa paga esse valor diário de onde a empresa tira dinheiro para pagar tanto assim, qual a fonte de ganhos que a empresa tem?
 
A empresa está pagando em média 95% de toda a sua arrecadação para todos os que estão entrando agora na empresa, nesta fase de pré-lançamento. É um privilégio concedido para quem entra agora nessa fase inicial. A empresa pertence a um forte grupo empresarial, tendo à frente o WCM (World Capital Market) – Mercado do Capital Mundial, banco bilionário que financia mega empresas mundiais, como a Siemens, a GE, a Denny’s e muitas outras. Portanto, a WCM777 tem grande suporte financeiro em seu grupo empresarial. Ademais, está arrecadando, em todo o mundo, muitos milhões de dólares com a venda de seus dois produtos pelos distribuidores. Quando você compra um pacote na WCM777 (junior, assistente, supervisor, gerente ou diretor) na verdade você está comprando os 2 produtos, tanto do cartão Kingdom Card, como os vários serviços de armazenamento nas nuvens. O faturamento desses dois produtos, pela alta demanda mundial e rentabilidade, serão, por si sós, suficientes para assegurar a sustentabilidade da WCM777.

3. Tem como vender os produtos digitais da empresa?
 
Claro, quando nós compramos um pacote, na verdade nós estamos comprando os 2 produtos da WCM777. E quando nós colocamos alguém na nossa rede, na verdade nós estamos vendendo os produtos da empresa. Então, resumidamente, nós somos distribuidores da WCM777; nós vendemos pacotes de dois serviços (cartão e armazenamento nas nuvens). Quem compra o pacote, está comprando os dois produtos da empresa.

4. Ganha comissão na venda dos produtos?
 
Sim, claro. As comissões são as várias bonificações de acordo com cada pacote de produtos adquiridos:
1) bônus de vendas globais:
2) bônus de início rápido;
3) bônus de diferencial;
4) bônus binário;
5) bônus de matriz própria;
6) bônus de matriz global; e
7) bônus de pontos de lucros.
Então, diferentemente de muitas MMN que estão no mercado, que abrem a empresa já como “empresa de marketing multinível”, onde tem um programa de benefícios para os DIVULGADORES, com a WCM777 é diferente. Ela é uma empresa que vende dois produtos: o cartão fidelidade kingdom card e os serviços de armazenamento nas nuvens - cloud storage. E para acelerar a venda desses produtos, está utilizando de DISTRIBUIDORES mundiais por meio da estratégia de marketing de rede. Então, você, como distribuidor, também chamado de patrocinador, é, na verdade, um vendedor independente. Você vende os 2 produtos da empresa e é excelentemente remunerado à semelhança da estratégia de venda multinível.

5. Como que podemos vender os produtos da empresa?
 
Como já se disse, você pode vender através da colocação de pessoas em sua rede, pois eles ao comprarem qualquer que seja os pacotes, estão, na verdade, comprando os dois produtos da WCM777: o cartão fidelidade Kingdom Card e o armazenamento de vários serviços na nuvem (Internet).

6. Qual a garantia a empresa dá com relação aos arquivos que estão sendo armazenados neste sistema HD nas nuvens?
 
A WCM777 já é hoje a maior vendedora mundial do armazenamento nas nuvens de vários serviços. Sua tecnologia conta com a parceria com a gigante mundial Siemens, especialista mundial em inovação tecnológica. As duas empresas, por si sós, são garantia de qualidade e segurança.

7. E qual o risco de eu perder estas informações dos arquivos no HD nas nuvens?
 
Como tudo na vida, qualquer serviço tem risco. O armazenamento nas nuvens já vem sendo feito por várias empresas mundiais, com segurança e confiabilidade. Não se conhece empresas e ou pessoas físicas que tenham perdido suas informações pelo armazenamento nas nuvens (Internet). Pensar em risco de perda de informações nas nuvens é quase o mesmo que pensar no fim da Internet mundial. É possível isso acontecer algum dia?

8. COMPRA – Eu posso comprar mais de um pacote Diretor com o mesmo CPF? 
 
Claro que sim. Com o mesmo CPF você pode comprar ilimitados quaisquer tipos de pacotes.

9. SAQUE – Por qual meio eu faço a retirada dos dólares. 
Eu vou ter que cadastrar uma conta bancária?
 
Para sacar, antes você deve entrar no no site:
 https://www.e-walletpay.com e fazer o cadastramento de sua conta/banco/agência etc.. 
Depois, siga estes passos:
a) Entre no site www.wcm777.com, clique na opção “Affiliate“, 
com seu ID cadastrado e sua senha;
b) No menu lateral, clique na opção “My Wallets“; e em seguida na opção “eWallet“;
c) Em seguida clique na opção “Transfer to other User’s e-Wallet“;
d) Na tela seguinte, clique em “Continue“;
e) Na tela seguinte, preencha os campos abertos:
- “To user“: escreva “atmunion“. 
Quando você passar para o campo seguinte, imediatamente o sistema vai te mostrar 3 novos campos já preenchidos: “Last Name“: E-Wallet Pay; “First Name“: ATM Union; “Country“: US.
- “Transferred Amount“: valor a ser transferido. Quanto ao valor, não coloque como real (exemplo: 100,00 – com vírgula), mas coloque como dólar (exemplo: 100.00 – com ponto). Sempre faça isso.
- “Confirmed Amount“: repita o valor
- “security code“: Coloque sua senha de segurança, que é a segunda senha. (Atenção: não é a 1a senha, chamada de “backoffice password”).
- “Memo”: não precisa escrever nada.
f) depois clique no campo “Transfer“.
g) imediatamente vai aparecer uma janela com a Mensagem da página da Web: “Confirm Transfer? ” Clique em OK.
O crédito entrará em sua conta em até 48 horas.

10. CONTA BANCÁRIA – E essa conta bancária pode ser de uma pessoa diferente daquela que comprou o pacote Diretor?  Exemplo: eu comprarei o pacote mas coloco a conta do meu irmão pra receber o dinheiro.
Você até pode cadastrar na e-WalletPay uma conta diferente, com nome de outra pessoa etc., porém, para sacar, você terá que transferir o dinheiro em sua carteira para a carteira dessa pessoa, daí o crédito vai para a conta dessa outra pessoa. Entretanto, NÃO recomendo. Como você deve saber, os rendimentos de qualquer pessoa estão sujeitos ao controle da Receita Federal, que pode, a qualquer instante, solicitar esclarecimentos de acordo com a Lei. Nesse caso, a Receita Federal poderia entender que houve crime do uso de “laranja” para sonegação fiscal. Aí, tanto um quanto o outro ficariam expostos aos rigores da Lei.

11. SAQUE – Ou esse saque ocorre através de um cartão que a empresa me envia?
 
O saque não ocorre através do cartão Kingdom Card. O crédito será feito em sua conta corrente cadastrada.

12. pergunta: como fazer o CADASTRAMENTO?
 
O cadastramento é feito pelo seu patrocinador; portanto, informe a ele suas informações básicas: nome completo, CPF, e-mail, endereço completo, CPF e o nome de seu ID master que você quer que seja cadastrado.
Com essas informações seu patrocinador fará a seu cadastramento simplificado e emitirá o boleto do pacote escolhido, podendo ser a quantidade que você desejar.
Daí, o patrocinador emite o boleto, envia-o prá você pagar.
Três dias após o pagamento, aparecerá o crédito na árvore binária do seu patrocinador.
Então, ele faz a identificação de sua carteira, cadastra uma senha provisória e te dá as informações para você administrar sua carteira, inclusive concluindo o cadastramento, mudando imediatamente a senha, e já cadastrando a segunda senha.
É importante que seu patrocinador tenha conhecimento suficiente para te dar as orientações necessárias e ajudá-lo nas estratégias de formação de tua rede.

12. pergunta: Quais os VALORES e os RENDIMENTOS?
 
- pacote JUNIOR – valor 430 dólares – rendimentos de 4 dólares/dia;
- pacote ASSISTENTE – valor de 863 dólares – rendimentos de 8 dólares/dia;
- pacote SUPERVISOR – valor de 1295 dólares – rendimentos de 12 dólares/dia;
- pacote GERENTE – valor de 1730 dólares – rendimentos de 16 dólares/dia;
- pacote DIRETOR – valor de 2.160 dólares – rendimentos de 32 dólares/dia.

É importante perceber que quanto maior o pacote, maior percentualmente o rendimento.
Assim, o pacote com maior benefício é o DIRETOR, que rende aproximadamente 1,48% ao dia, ou 38,5% ao mês, para 26 dias considerados (o domingo não remunera).
Já o menor pacote, o JUNIOR, rende 0,93%/dia, aproximadamente 24%/mês.
Com isso a WCM777 busca privilegiar quem mais utiliza seus serviços (o cartão Kingdomcard e o armazenamento nas nuvens de vários serviços).

13. pegunta: Como posso ganhar dinheiro nesse MMN?
 
Respondendo de forma simplificada, há 8 maneiras de ganhar dinheiro com a WCM777 (se você assistir aos vídeos e ver os slides, você terá uma explicação bem mais detalhada):
1a - Bônus de Vendas Globais - se obtém os rendimentos especificados na resposta anterior.
1b - Bônus de Início Rápido - pelo cadastramento de pessoas. Ganho: 20% do Volume de Negócios (VN). O patrocinador também ganha de 1% (pacote Junior) até 3% (pacote Diretor) do VN, da 2a até a 7a geração (nível).
1c - Bônus de Diferencial - quando 2 membros recebem comissões sobre um novo downline e têm níveis diferentes, o de nível superior recebe a sua porcentagem do VN, MAIS a diferença entre a sua porcentagem e a do nível mais baixo. No caso do Diretor, por exemplo, que já recebe 3% da 2a até a 7a geração (nível), então agora ele receberá também MAIS 2% do VN.
1d - Bônus de Binário - cada vez que tem 360 VN de cada lado de seu binário você faz um BINGO e ganha 20 dólares. Múltiplos desse valor pagam múltiplos desses 20 dólares. O remanescente de VN permanece para o próximo bingo. O limite diário desse bingo são 10 mil dólares por unidade.
1e - Bônus da Matriz Própria - A estrutura da organização é igual a do bônus binário. Há um máximo de 15 gerações (para o Diretor) e um máximo de 7 gerações (para o JUNIOR)na organização . Quando uma nova unidade entra, o distribuidor ganha 6 dólares da Matriz, COM DERRAMAMENTO. O distribuidor de cada nível diferente ganha sobre um número crescente de gerações, acumulando um valor de renda limite que cresce com o seu nível.
1f - Bônus de Matriz Global - Quando uma unidade é comprada (em qualquer nível), esta unidade entra no sistema cronologicamente conforme a data de aquisição. Será colocada da esquerda para a direita e de cima para baixo é pago um valor de 7 dólares por cada unidade colocada.


SE INTERESSOU? 
ENTRE EM CONTATO: 
TIM 75 91901660 FRED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog